As ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do nosso e-mail [email protected]
A Paula Benigno preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca de seus produtos.
Todos os procedimentos foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor e comprovam que a relação entre nossos clientes e a Paula Benigno deve se pautar na confiança.
Nosso time tem até 48 horas úteis para responder, tá bem?
- • Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site
- • A mercadoria precisa se apresentar juntamente com a nota fiscal ou conteúdo remessa sem rasuras;
- • Assim que a peça chegar na loja, é gerado um crédito
- • A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
-
Primeira Troca
Se refere a primeira troca do cliente.
O retorno da peça para a Paula Benigno é por conta do Cliente, e como Cortesia a PB não cobra o envio de volta do produto (somente na primeira troca da loja online), após o recebimento. Caso seja solicitada a troca do produto novamente, ou seja, fazer a segunda troca, o frete fica por conta do cliente (ida e volta).
- • No caso de trocas simples, NÃO é necessária a devolução de brindes e outros itens avulsos que acompanham a embalagem da peça.
- • O produto deve ser enviado dentro do prazo de 7 dias corridos, e o prazo começa acontar a partir do dia que o produto é entregue. Não aceitamos produtos de troca enviados após esta data.
Promoção e Black Friday As peças que são vendidas com descontos de promoção e com descontos de black friday não são permitidas efetuar trocas.
Atenção as observações sobre o FRETE de TROCAS:
-
Quando a troca é realizada, existe o custo de dois fretes: o da ida e o da volta. No caso, nós oferecemos como CORTESIA o custo do primeiro frete e o segundo fica por conta da cliente.
-
Sendo autorizado na PRIMEIRA TROCA, geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.
-
Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de volta ao nosso escritório.
Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te dar todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar!
- DEVOLUÇÃO
- • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, etiquetas e todos os acessórios. Caso o produto chegue ao nosso Centro de Distribuição sem autorização da nossa Central de Atendimento, o item será recusado. A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. O prazo da liberação é de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e o prazo para recebimento do estorno varia conforme a forma de pagamento utilizada. Se alguma condição de devoluçao não for observada, a liberação da restituição poderá ser negada.
- • NÃO têm direito à troca ou devolução produtos personalizados (sendos elas cores, alterações no produto ou feitos sob medida, por exemplo).
- • A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.
- • NÃO fazemos estorno após solicitado uma troca.
- O produto deverá ser enviado dentro do prazo de 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
- As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
- • Com as etiquetas e lacres intactos;
- O frete de devolução para retorno da mercadoria fica por nossa conta, enviamos uma etiqueta reversa para o cliente deixar no Centro de Distribuição da nossa escolha.
-
LEMBRETE!
Caso a Paula Benigno entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Paula Benigno pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.