As ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do nosso e-mail [email protected]
A Paula Benigno preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca de seus produtos.
Todos os procedimentos foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor e comprovam que a relação entre nossos clientes e a Paula Benigno deve se pautar na confiança.
Primeira Troca
Se refere a primeira troca do cliente.
O retorno da peça para a Paula Benigno é por conta do Cliente, e como Cortesia a PB não cobra o envio de volta do produto (somente na primeira troca da loja online), após o recebimento. Caso seja solicitada a troca do produto novamente, ou seja, fazer a segunda troca, o frete fica por conta do cliente (ida e volta).
Promoção e Black Friday As peças que são vendidas com descontos de promoção e com descontos de black friday não são permitidas efetuar trocas.
Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te dar todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar!
LEMBRETE!
Caso a Paula Benigno entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Paula Benigno pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.